Adicionar Guia Gratis Brasil ao Google

Guia Gratis Brasil » Saúde » Conheça a ginástica que elemina a tensão no trabalho

Conheça a ginástica que elemina a tensão no trabalho

Tweet Comentar

Com a evolução eletrônica, a maioria das pessoas se vê diante de uma mesa de computador, assumindo diferenciados tipos de empregos. Com essas profissões vieram também as posturas erradas e consequentemente, as dores musculares e as lesões por esforço repetitivo (LERs), como a tendinite de punhos, mãos e braços. Mas a falta de tempo para ir a uma academia já não pode servir de desculpas para se fugir dos exercícios. E muitas empresas também está aderindo a exercícios que podem ser praticados no ambiente de trabalho para diminuir ainda mais os problemas causados por postura inadequada.

Para começar bem o dia exercícios podem ser praticados logo pela manhã. Enquanto o computador esta esquentando, recomenda-se alongamentos para relaxar e se preparar para um novo dia de trabalho. Entrelace os dedos e estique os braços, com as palmas das mãos para fora, por dez segundos. Alonga ombros, braços e dedos. Erga os ombros em direção as orelhas até sentir uma leve tensão no pescoço e nos ombros. Mantenha a posição por três a cinco segundos. Alonga ombros e pescoço.

Vire o pescoço cinco segundos para cada lado. Isto alonga as laterais do pescoço. Levante as sobrancelhas e abra os olhos ao mesmo tempo em que a boca é aberta por cinco segundos. Relaxa o rosto e alivia a tensão no maxilar. Com as palmas das mãos viradas para fora, estique os braços para cima por dez segundos. Isto alonga ombros, costas, braços e mãos. Por dez segundos, sacuda as mãos e os braços. Aumenta a circulação.

GD Star Rating
loading...
',width : '300',height : '250',exc : '[no_lb]'}; //]]>
Tweet

Vídeos Relacionados

Loading...
Tweet Comentar
Conheça a ginástica que elemina a tensão no trabalho

Palavras relacionadas

, elemina, ginástica, tensão,

Artigos relacionados

Mais informações por email

Deixe seu comentário sobre Conheça a ginástica que elemina a tensão no trabalho

Seu comentário será avaliado