Adicionar Guia Gratis Brasil ao Google

Guia Gratis Brasil » Beleza » Conheça um pouco da Argiloterapia

Conheça um pouco da Argiloterapia

Tweet Comentar

Em busca da beleza perfeito e do corpo perfeito cada vez mais mulheres tem investido esteticamente em terapias e tratamentos de beleza. Como já é de se esperar a argila que não tem contra-indicações está sendo usada como mais um tratamento de rejuvenescimento. Por ser um produto natural pode ser aplicada em banhos e máscaras. A argila é um tipo de rocha sedimentar que se origina da lenta erosão dos granitos. Seu uso externo pode ser feito no corpo ou em segmentos com finalidades estéticas ou terapêuticas.

A argiloterapia a cada dia que passa se torna mais procurada, pelo fato de ser, a sua ação, de aspectos naturais, deixando o organismo humano isento dos radicais livres, tão falados na atualidade. Ter a pele do corpo e do rosto sempre hidratada é a certeza de juventude prolongada e saúde para a pele. As argilas são um silicato minimizado, ou silicato de alumínio de alumínio e diversos oligoelementos. Entre os minerais encontrados se destaca o silício, segundo elemento mais abundante na natureza. Sua carência produz uma desestruturação do tecido conjuntivo, com sinais de envelhecimento.

Os benefícios da argiloterapia são os mais diversos, sendo famosa pela ação terapêutica do retardo do envelhecimento, indicada para aliviar a tensão e fadiga muscular, insônia e má circulação. Deixa o organismo humano isento dos radicais livres, regenera os tecidos da pele, que se ressecam com a exposição ao sol e aos aparelhos de bronzeamento. É muito boa também para eliminar o estresse, ativar a circulação sanguínea ou linfática, auxilia na suavização de marcas de expressão, manchas na pele, promove maior elasticidade e firmeza, proporcionando uma revitalização à pele.

Os pacotes de tratamentos são os mais diversos, podendo suavizar as estrias, eliminar as manchas de depilação das axilas e virilha, promove a elasticidade e firmeza, proporcionando uma revitalização a pele, as mascara faciais podem ser um bom agente no combate a acne, auxilia no processo de emagrecimento e ainda limpa as toxinas. A argila pode ser usada no tratamento de esfoliação, tratamento de estrias, tratamento para celulite e muitos outros tratamentos.

GD Star Rating
loading...
Tweet
Tweet Comentar
Conheça um pouco da Argiloterapia

Palavras relacionadas

Argiloterapia

Artigos relacionados


Fatal error: Call to undefined function related_posts() in /home/ggbrasil/public_html/wp-content/themes/b120305/single.php on line 92