Adicionar Guia Gratis Brasil ao Google

Guia Gratis Brasil » Internet » Dicas de como supervisionar a internet

Dicas de como supervisionar a internet

Tweet Comentar


A internet ainda continua sendo o maior meio de comunicação que as pessoas usam para conversar, trocar imagens mesmo que outro esteja em outro país. Mas, também é um meio onde várias pessoas querem fazer somente maldade com os mais novos que ainda não tem experiência, por meio das salas de bate-papo colocando nomes falsos e marcando encontros com eles levando para lugares desconhecidos.
Por isso é de extrema importância que os pais vigiem tudo que os filhos fazem pela internet, porque dessa maneira eles vão ver qual o tipo de pagina que ele navega, principalmente se ele estiver em férias escolares. Uma dica interessante que pode ajuda é sempre falar com o seu filho sobre o que ele está vendo na internet e pedir que compartilhe tudo o que aprende, conhecendo a internet é a melhor maneira de proteger seus filhos contra qualquer coisa.
Geralmente as crianças gostam de entrar em sala de bate-papo onde as crianças têm que colocar todos os seus dados ou em jogos online, quando ele fizer esteja perto para verificar se não vai colocar nenhuma informação que seja comprometedora e não deixe que ele revele a senha e o login para ninguém. Proibida de divulgar na internet coisas como, endereço, telefone documentos pessoais como RG, CPF entre outros.
Por mais que supervisionem o que ele faz na internet sempre vai ter alguma coisa que faça pornográfica na internet, caso não esteja perto para supervisionar coloquem programas no PC que faça esse serviço enquanto não estiver perto.

GD Star Rating
a WordPress rating system
Tweet
Tweet Comentar
Dicas de como supervisionar a internet

Palavras relacionadas

, , supervisionar

Artigos relacionados

Mais informações por email

Deixe seu comentário sobre Dicas de como supervisionar a internet

Seu comentário será avaliado