Adicionar Guia Gratis Brasil ao Google

Guia Gratis Brasil » Internet » Brasil terá internet através da energia

Brasil terá internet através da energia

Tweet Comentar

Foi comprovado pelo governo e porem presas de energia que o novo método de todos conseguirem acessar a internet será através dos fios de energia. Será meio automático, isso mesmo, o mesmo fio que irá ligar o seu computador na tomada também servirá como um fio de internet.
Esse método que já funciona em vários países da Europa agora também entrará em vigor em todo o Brasil, onde na prática a internet será transformada em baixas voltagens em toda a infra-estrutura do país através dos cabos de energia elétrica existindo como uma intranet.
O novo método de mandar internet para todo o país sem nenhum custo a mais nas despesas da casa será muito bom, pois permite que o usuário utilize a internet em sua casa por 24 horas sem qualquer custo adiciona em sua fatura no mês, como já citado. Segundo as empresas que são responsáveis pelo novo procedimento a velocidade da internet será de 1 MBPs, resumindo então que serão necessários um espectro de 0 a 1 MHz para poder acessar a internet em sua casa.
Apesar de ser uma nova boa opção para toda a população ainda são vários os cientistas que comprovam que a tecnologia ainda não poderá ser aprovada, restando para nós então apenas esperar pra que quem sabe daqui a algum tempo todas as pessoas poderem ter em suas casas energia e ao mesmo tempo também a internet.
Vários testes já foram feitos em laboratórios sobre essa novidade, porém nenhum ainda foi confirmado, sendo apenas ruim para as atuais empresas que trabalham com o fornecimento de internet.

GD Star Rating
a WordPress rating system
Tweet
Tweet Comentar
Brasil terá internet através da energia

Palavras relacionadas

, Brasil terá internet, energia

Artigos relacionados

Mais informações por email

Deixe seu comentário sobre Brasil terá internet através da energia

Seu comentário será avaliado