Adicionar Guia Gratis Brasil ao Google

Guia Gratis Brasil » Saúde » Conheça os benefícios da drenagem linfática

Conheça os benefícios da drenagem linfática

Tweet Comentar

Hoje em dia as mulheres estão abusando cada vez mais de tratamentos e técnicas para cuidar da beleza exterior, muitas já aderiram à lipoaspiração, implante de silicone e outros tipos de cirurgias rejuvenescedoras, mas o que muita gente não sabe é que a drenagem linfática é uma ótima solução para quem quer ter um corpo bonito. A drenagem linfática é um tipo de massagem que drena os líquidos acumulados nos membros inferiores, principalmente das pernas, onde esses líquidos contribuem para o aumento da celulite e do inchaço.

A drenagem linfática é realizada em dois processos, a evacuação, que consiste em desobstruir os gânglios e as demais vias linfáticas, e a captação, que consiste em realizar de fato a drenagem. A drenagem também pode ser feita de duas formas, a manual, que é feita de círculos com as mãos e com o polegar, movimentos combinados e pressão em bracelete e e por aparelhos, que é feita através de um sistema inteligente de computador que infla e desinfla uma espécie de bolsa que assim como a drenagem manual melhora a condição das linfas.

A drenagem linfática alivia o peso das pernas e pés e trata e previne aquele aspecto ondulado da celulite. Também é utilizada para combater o inchaço que rola depois de um cirurgia plástica. É importante saber que essa técnica é contra-indicada para pessoas com infecções agudas, insuficiência cardíaca, tromboso, hipertensão, câncer, asma brônquica e bronquite asmática. As sessões costumam ocorrer duas vezes por semana. Mas se puder, vale adotar para a vida toda, um sessão por semana ou a cada quinze dias. Os preços variam entre R$ 70 a R$ 120.00 por sessão.

GD Star Rating
loading...
Tweet
Tweet Comentar
Conheça os benefícios da drenagem linfática

Palavras relacionadas

, drenagem, linfática

Artigos relacionados


Fatal error: Call to undefined function related_posts() in /home/ggbrasil/public_html/wp-content/themes/b120305/single.php on line 92