Adicionar Guia Gratis Brasil ao Google

Guia Gratis Brasil » Bebê » Você já se perguntou porque os bebês choram ao nascer?

Você já se perguntou porque os bebês choram ao nascer?

Tweet Comentar

Pois é, este tema é intrigante, por acaso alguém já parou para pensar nisso? Porque os bebês choram quando nascem? Se qualquer chorinho dos bebês nos primeiros meses de vida costuma intrigar as mães, principalmente aqueles de primeira viagem, imaginem que os berros dados pelas crianças ao nascer? Eles sempre foram bem visto como bom sinal. E de fato são.

O choro do bebê ao nascer tem a função de adaptar a respiração e a circulação sanguínea para um ambiente externo. No útero, o bebê tem um tipo de circulação e de comportamento pulmonar. O pulmão tem líquido amniótico, no nascimento é necessário uma expansão dos pulmões, feita por meio do choro. Essa diferença dá início a respiração e ao mesmo tempo altera a anatomia cardíaca, transformando a circulação sanguínea fetal no modelo de circulação do adulto.

E em poucos minutos o bebê já está adaptado a vida fora do útero da mãe, respirando normalmente, sendo considerada uma dinâmica muito intensa por pouco tempo. Portanto, respirar assim que nasce, é como aprender a andar de bicicleta, depois que se aprende nunca mais esquece.

GD Star Rating
loading...
Tweet
Tweet Comentar
Você já se perguntou porque os bebês choram ao nascer?

Palavras relacionadas

bebês, choram, nascer, perguntou, , você

Artigos relacionados


Fatal error: Call to undefined function related_posts() in /home/ggbrasil/public_html/wp-content/themes/b120305/single.php on line 92