Adicionar Guia Gratis Brasil ao Google

Guia Gratis Brasil » Casamento » Traição feminina no casamento

Traição feminina no casamento

Tweet Comentar

Traição feminina no casamento

Antigamente era muito comum se deparar, com a traição masculina, especialmente nos casamentos, ou pelo menos em grande parte das vezes, somente os homens traíam, pois os homens sempre levaram a fama de “cachorrão”, “garanhão”, e que possivelmente possui preferência pela traição. O que não significa que todos os homens possuam esta característica, que é a de trair. Mas com a mudança dos tempos, e com tudo mais moderno, nos dias atuais é bastante comum se encontrar vários casos extraconjugais, porém com as mulheres, nestes casos é a situação da traição feminina no casamento. E esta traição feminina, principalmente nos casamentos está sendo cada vez mais comum, e de acordo com algumas pesquisas, as mulheres estão mais desinibidas neste aspecto, pois assim como conquistaram seu espaço no trabalho, e em várias outras áreas assim como os homens, então muitas destas mulheres pensam: Por que não posso também ter um amante? E com este pensamento é que muitas mulheres possuem suas casas, suas famílias, e mesmo assim têm seus casos extraconjugais, para satisfazer suas vontades, e acima de tudo satisfazer o seu prazer, mesmo que por algumas horas, ou instantes. Porém será que a infidelidade está mesmo tomando conta dos casamentos, e ainda mais por mulheres? De certo modo e brilhantemente, as mulheres já mostraram que possuem grandiosas capacidades para exercer suas funções, mas “querendo” ficarem iguais aos homens desta forma, elas somente se desvalorizarão. Pois a traição, ainda mais a traição no casamento, não é uma atitude benéfica, muito menos saudável, nem para os homens, e nem as mulheres. Pois a traição é sinônimo, de fraqueza, e acima de tudo falta de amor, já que as pessoas que amam, certamente não sentirão vontade de procurar em outra pessoa, ainda mais fora do casamento qualquer tipo de envolvimento.
Portanto a traição feminina no casamento, assim como a masculina não é nada boa, e só trará futuramente remorsos. Exatamente, por esta razão é que o ato de trair não é nada positivo.

GD Star Rating
loading...
Tweet
Tweet Comentar
Traição feminina no casamento

Palavras relacionadas

Artigos relacionados


Fatal error: Call to undefined function related_posts() in /home/ggbrasil/public_html/wp-content/themes/b120305/single.php on line 92