Adicionar Guia Gratis Brasil ao Google

Guia Gratis Brasil » Sintomas » Sintomas de depressão grave

Sintomas de depressão grave

Tweet Comentar

Sintomas de depressão grave

Ficar triste é muito normal, pois todos nós temos sentimentos e, sempre em algumas situações ficamos meio para baixo. Mas o que não é nada normal é estarmos sempre com uma constante tristeza e, ela nunca vai embora. Quando isso ocorre devemos sim nos preocupar, pois pode ser o começo de uma depressão.
A depressão é especialmente ligada aos nossos sentimentos. E todos quando estão com ela sentem-se meio cabisbaixos e quase sempre sem vontade de fazer nada.
Porém os sintomas de quem se encontra realmente com a depressão, não é somente a tristeza, mas somente o paciente que possui uma depressão pode explicar e, entender. Pois nem às vezes o psiquiatra consegue decifrar, quais são exatamente os sintomas de uma pessoa depressiva, obviamente ele conseguirá tratar do caso, mas saber ao exato o que a pessoa está sentindo, somente quem passa, ou quem já passou pela doença para saber os sintomas.
Mas alguns sintomas que muitos especialistas falam são os seguintes: momentos e sensações de pura tristeza e melancolias, muitos pensamentos negativos, estes que podem acarretar dores no corpo, e até mesmo enjôos. Perder interesse por coisas que antes eram interessantes, perda de energia, o humor da pessoa com depressão fica totalmente deprimido, ela também possui uma dificuldade de concentrar-se, possui alterações no sono, e também no apetite, as atividades mentais, assim como as físicas ficam mais lentas, também ficam com sentimentos de fracassos e de muito peso. Além dos sintomas no corpo: sente um desconforto no batimento cardíaco, possuem dores na cabeça, algumas dificuldades digestivas. Até que o diagnóstico do paciente seja realmente comprovado, todas as pessoas aparentemente com sintomas de depressão, possuem sim problemas passageiros. O pessimismo também é um forte sintoma aos depressivos, assim como: a dificuldade em tomar decisões, desesperança nas coisas, sentimentos de que tudo dará errado, e não tem saídas, queixas com muita freqüência.
Portanto para definir exatamente se a pessoa encontra-se com depressão é preciso o diagnóstico preciso de um especialista. E se a depressão realmente estiver fazendo parte da pessoa, será preciso se tratar.

GD Star Rating
loading...
Tweet
Tweet Comentar
Sintomas de depressão grave

Palavras relacionadas

depressão, grave,

Artigos relacionados


Fatal error: Call to undefined function related_posts() in /home/ggbrasil/public_html/wp-content/themes/b120305/single.php on line 92