Adicionar Guia Gratis Brasil ao Google

Guia Gratis Brasil » Relacionamento » Ser romântico é

Ser romântico é

Tweet Comentar

Ser romântico é

Muitas pessoas acreditam que o romantismo esteja totalmente fora de moda, em nossa atualidade, e por isso, desistem das atitudes românticas, mas será que realmente o romantismo está fora de moda? Certamente que sim, porém mesmo estando fora de moda, segunda a opinião de várias pessoas, ser romântico nunca poderá ser considerado, um ato antiquado, muito ao contrario. Ser romântico é deixar transparecer, algumas atitudes muito educadas, e acima de tudo gentis. E muito ao contrário, do que muitas pessoas “Pensam”, a respeito do romantismo, não é ser aquela pessoa “grudenta”, ou “boba”, o romantismo vai muito, além disto. Algumas definições de como é ser romântico. Ser romântico, também é saber tomar ótimas iniciativas, como, por exemplo: o local onde levar à namorada, lugares novos para conhecer, a escolha do motel, enfim escolhas importantes, também fazem parte do romantismo. Ser romântico é surpreender a mulher com um buquê de flores, mesmo que não seja em datas comemorativas, mulher sempre ama ganhar flores. Cavalheirismo também, certamente faz parte do mundo romântico, atitudes como: ser educado, gentil, abrir a porta do carro, oferecer lugar no ônibus para uma pessoa mais velha, no momento em que esbarrar em alguém, as desculpas são sempre bem-vindas, segurar a mão da mulher, quando ela está com sapato de salto alto, toda mulher aprecia, e muito. Surpreender, esta sem dúvida alguma é a característica mais importante do romantismo, oferecer surpresas, nos momentos em que a mulher sem imagina, ser surpreendida. Ser romântico é demonstrar quais são os reais sentimentos. É fazer declarações de amor, de afeto, de carinho, mandar mensagens de celular, com frases, ou palavras carinhosas, que certamente fazem toda a diferença. Preparar um jantar a luz de velas então, com toda certeza é ser romântico assumido, e não importa, onde o jantar seja preparado, o importante é a situação. Oferecer beijos, abraços, dar conselhos, saber ouvir a mulher, também são atitudes românticas. Pagar a conta do jantar extremamente romântico garanto que toda mulher acha magnífico.
Portanto ser romântico não é estar fora de moda, ou ser careta, e sim deixar transparecer atitudes lindas, e acima de tudo ações que envolvam o amor.

GD Star Rating
loading...
Ser romântico é, 5.0 out of 5 based on 1 rating
Tweet
Tweet Comentar
Ser romântico é

Palavras relacionadas

é, romantico

Artigos relacionados


Fatal error: Call to undefined function related_posts() in /home/ggbrasil/public_html/wp-content/themes/b120305/single.php on line 92