Adicionar Guia Gratis Brasil ao Google

Guia Gratis Brasil » Comportamento » Ser mãe solteira é

Ser mãe solteira é

Tweet Comentar

Ser mãe solteira é

Sendo muito comum na nossa atualidade é encontrarmos mulheres que engravidam, e por alguma razão ficam solteiras, e por isso necessitam cuidar dos filhos, sozinha. Ser mãe solteira é muito difícil, embora muitas pessoas falem que são normais muitas mulheres até optam por produções independentes, e acham que vão poder criar cuidar seu filho, sem a ajuda do pai.
Porém na teoria é realmente muito fácil, mas na prática a situação é muito diferente, por que ser mãe solteira é bastante constrangedor para a criança, pois ela necessita da presença do pai, tanto emocionalmente, quanto financeiramente, principalmente quando é recém-nascido, pois o gasto é muito grande. Muitas mulheres acreditam que vão dar conta de tudo sozinha, mas não é isso que acaba acontecendo, na maioria dos casos. No momento em que, uma criança nasce ela já sente a presença do pai, e já necessita dos carinhos, ou afetos da presença masculina, e este vínculo, certamente será levado para o resto de sua vida. Pois quando o pai não está presente, a criança fica sem os afetos, ou carinhos do pai. Porém não é só pelo fato dos pais da criança estar separados, que o pai não possa doar todos os seus carinhos, e principalmente atenção a criança. Muitos homens realmente abandonam as mulheres, no momento em que elas engravidam, e por isso elas necessitam se doar completamente e fazer de tudo para poder criar brilhantemente seus filhos. Realmente engravidar, cuidar de um bebê, dar muita educação, ensinar os saberes da vida, criar, e ainda por cima ter que trabalhar, não são tarefas nada facilitadas, porém muitas mulheres conseguem sim, e realizam estas atividades muito bem.
Portanto ser mãe solteira, certamente tem seus inúmeros preconceitos na sociedade, e também não é nada fácil exercer a função de mãe, e ainda por cima sozinha, porém muitas mulheres sabem, e realmente se tornam pais, e mães ao mesmo tempo, pois criar um filho, sozinha é realmente tarefa para as mulheres, principalmente as batalhadoras, e guerreiras. Por isso ser mãe solteira é magnífico, pois as mães solteiras estão de parabéns.

GD Star Rating
loading...
Tweet
Tweet Comentar
Ser mãe solteira é

Palavras relacionadas

é, mãe, solteira

Artigos relacionados


Fatal error: Call to undefined function related_posts() in /home/ggbrasil/public_html/wp-content/themes/b120305/single.php on line 92