Adicionar Guia Gratis Brasil ao Google

Guia Gratis Brasil » Namoro » Quando saber a hora certa de terminar um namoro

Quando saber a hora certa de terminar um namoro

Tweet Comentar


Realmente quando uma relação chega ao fim e o término desse namoro acaba sendo inevitável. Cada pessoa tem o seu próprio jeito de terminar uma relação, só tem que fazer da melhor maneira para não deixar ninguém triste com esse fim. A primeira que deve ser feita é nunca mandar que alguém faça isso por você porque vai ter uma impressão de que não tem coragem em tomar essa iniciativa.
A pior maneira de se terminar uma relação é quando envia mensagem por telefone, email, Orkut ou qualquer outro meio de comunicação, essa atitude se torna até mesmo uma falta de educação com os sentimentos da outra pessoa. Assim como tem uma maneira certa de terminar uma relação, existe um momento certo para fazer isso nunca escolha datas comemorativas como Natal ou mesmo a data mais importante que é o aniversário de namoro que isso com certeza vai deixar muito mais arrasada a outra pessoa.
Tem gente que acaba adquirindo o costume de conta para os seus melhores amigos, não faça isso já que deve estar respeitando o seu namorado (a), porque um assunto como esse é um prato cheio para quem gosta de fazer fofoca com os outros e assim você pode ficar mal falado perante os seus amigos. O lugar a ser escolhido tem que ser bastante discreto em que passa poucas pessoas para que assim o seu parceiro (a) se sinta um pouco mais a vontade.
Na hora a tão esperada conversa não fique enrolando fale tudo de uma vez só, não tente explicar qual o motivo de terminar apenas diga que tudo terminou e cada deve seguir o seu rumo sem nenhum ressentimento.

GD Star Rating
loading...
Quando saber a hora certa de terminar um namoro, 5.0 out of 5 based on 1 rating
Tweet
Tweet Comentar
Quando saber a hora certa de terminar um namoro

Palavras relacionadas

, hora, , saber, terminar

Artigos relacionados


Fatal error: Call to undefined function related_posts() in /home/ggbrasil/public_html/wp-content/themes/b120305/single.php on line 92