Adicionar Guia Gratis Brasil ao Google

Guia Gratis Brasil » Doenças » Porque uma pessoa possa vir a sofrer de dermatite

Porque uma pessoa possa vir a sofrer de dermatite

Tweet Comentar

Em praticamente todas as famílias hoje em dia existe alguém que possui algum caso de sofrimento da doença dermatite, essa doença está ficando muito comum entre toda a população, a dermatite atópica é um tipo de doença crônica onde a principal característica são as manchas vermelhas seguidas de infecções que coçam muito. Segundo estudos comprovados cerca de 30% das pessoas que sofrem dos problemas de dermatite possuem rinite alérgica e asma.
Estudos também confirmam que cerca de 70% das pessoas que acabam sofrendo deste problema tiveram casos anteriormente na família, a doença é resultado de um aumento na relatividade cutânea relacionada com uma variedade de estímulos, porém ainda não sendo conhecidos pela ciência os responsáveis por estes estímulos.
Além destes fatores, também o fator genético, imunológico ou ao também influenciam e muito no surgimento da doença, além de alguns alimentos que por suas fórmulas mais fortes de estarem sendo ingeridas pela pessoa também contribuem para o aparecimento da doença como peixes, frutos do mar, trigo, soja, leite, ovo e amendoim, também podem ser resultados de alguma infecção de vírus ou bactéria, não se esquecendo dos fatores emocionais e irritantes cutâneos como solventes, suor, detergente amaciante de tecido, lã e sabão.
A doença começa a se manifestar no organismo da pessoa quando aparecem as primeiras manchas vermelhas, seguidos de secreção na pele, inchaço, crostas e descamação. Não existe ainda nenhum tipo de cura concreta para este tipo de doença, porém existem alguns tratamentos bastante eficazes que diminuem a intensidade de como a doença vem e impede que novas manchas como esta novamente apareçam no corpo da pessoa.

GD Star Rating
loading...
Tweet
Tweet Comentar
Porque uma pessoa possa vir a sofrer de dermatite

Palavras relacionadas

dermatite, , possa, , vir

Artigos relacionados


Fatal error: Call to undefined function related_posts() in /home/ggbrasil/public_html/wp-content/themes/b120305/single.php on line 92