Adicionar Guia Gratis Brasil ao Google

Guia Gratis Brasil » Relacionamento » Paixão a primeira vista

Paixão a primeira vista

Tweet Comentar

Paixão a primeira vista

Quem nunca ouviu falar em paixão a primeira vista? Certamente todos de nós já deve ter ouvido pelo menos uma vez na vida esta expressão. Mas será que isso realmente pode ser possível? Bom, este questionamento muitas pessoas já obtiveram, e algumas delas tiraram suas próprias conclusões. Pois paixão a primeira vista pode ser muito relativa, e variar de acordo com as crenças de cada pessoa.
Se apaixonar perdidamente por uma pessoa, que você nem ao menos, conheça um pouco, pode ser muito perigoso, pois como gostar de alguém que nunca viu na vida, ou nem sabe, se a pessoa possui os mesmos gostos que o seu, ou quais são os defeitos dela, enfim a paixão é um sentimento que acontece devido à convivência, ou através do conhecimento que você terá em relação à outra pessoa, mas na paixão a primeira vista, isso não ocorre, pois tudo é muito rápido. Pois como se apaixonar por alguém, que nem ao menos sabe o nome? Isso será que tem algum fundamento? Para algumas pessoas isso sim é possível, pois a paixão acontece assim do nada, e sentimentos de paixão, e coisas do coração não têm muitas explicações. E sendo assim a paixão a primeira vista pode ser entendida desta maneira, sem muitas explicações, ou seja, ela acontece mesmo do nada, e ponto. E assim como ela acontece, ou seja, como ela vem do nada, ela também acaba, e vai embora, sem que as pessoas percebam. Exatamente por isso, que é conhecida como “Paixão a primeira vista”, pois diferentemente do amor, a paixão tem as características das emoções passageiras. E sendo emoções que podem acabar do nada, muitos têm “Medo” de se entregar, verdadeiramente nas paixões, pois algumas delas podem fazer grandes estragos, e enormes dores.
Portanto a paixão a primeira vista, para muitas pessoas realmente existe, porém para outros ela não existe. Mas existindo ou não, a paixão é um sentimento bom, e muitas vezes são as pessoas, que não sabem cultivá-lo, e fazer da paixão, um sentimento benéfico, e quem sabe virar amor futuramente. Enfim a paixão a primeira vista existe, no momento em que as pessoas acreditam, e crêem nisto.

GD Star Rating
loading...
Tweet
Tweet Comentar
Paixão a primeira vista

Palavras relacionadas

paixão, primeira, Vista

Artigos relacionados


Fatal error: Call to undefined function related_posts() in /home/ggbrasil/public_html/wp-content/themes/b120305/single.php on line 92