Adicionar Guia Gratis Brasil ao Google

Guia Gratis Brasil » Emprego » O que fazer quando for demitido

O que fazer quando for demitido

Tweet Comentar

Primeiramente se for demitido, não fique bravo, nem chateado, pois esse tipo de imagem não irá refletir bem para você, ao invés de falar bobagens sobre várias coisas a seu ex-patrão, pense em negociar sua saída, como convênios que você possui e um pacote de demissão que realmente atenda suas necessidades imediatas, dinheiro e extensão de benefícios.
Não entre em pânico, pois olhe em sua volta, a pessoa só não consegue emprego se na verdade ela não quer trabalhar e isso são duas coisas bem diferentes. Encare da melhor forma possível, pense em algumas férias, isso faz bem para a pessoa.
O presidente da consultoria financeira Financial Consulate Dr. Andrew Tignanalli diz “O maior erro não é o financeiro, mas psicológico”, e completa, “As pessoas entram em pânico. Elas agem sem razão”.
E há também muitas empresas que você pode negociar suas férias pendentes e horas extras, é só você procurar o responsável pelo departamento de recursos humanos da sua empresa, porém você deve estar em plena consciência do que está fazendo, deve estar com a cabeça no lugar para que possa conseguir o melhor para você.
Não se esqueça de pegar seus objetos pessoas da empresa, antes de encaixotar todas as suas plantas do escritório, faça algo do tipo apagão em seu computador, você pode estar excluindo todos os arquivos da sua caixa de mensagens, deposite-as em um endereço de email pessoal e exporte sua lista de contatos.
Outra boa dica é não se esquecer de dar entrada em seu seguro desemprego, com ele você recebe um auxílio que é calculado somando quanto tempo você trabalhou naquela empresa e qual o valor do seu salário. E lembre-se que não pode haver registro em sua carteira no tempo determinado pelo seu seguro desemprego, ele serve apenas como um auxílio, então será uma boa oportunidade poder tentar conseguir outro emprego nesse período.

GD Star Rating
a WordPress rating system
Tweet
Tweet Comentar
O que fazer quando for demitido

Palavras relacionadas

demitido, , for

Artigos relacionados


Fatal error: Call to undefined function related_posts() in /home/ggbrasil/public_html/wp-content/themes/b120305/single.php on line 92