Adicionar Guia Gratis Brasil ao Google

Guia Gratis Brasil » Relacionamento » O amor pode dar certo

O amor pode dar certo

Tweet Comentar

O amor pode dar certo

O amor pode dar certo? Este é um questionamento, que muitas pessoas fazem. E parece mentira, mas o amor existe sim. Em muitos casos, várias pessoas não merecem o amor, que outras sentem por ela. Porém mesmo assim, não sendo amadas, várias pessoas em seus amores não correspondidos continuam amando. O amor não correspondido é um exemplo de amor que pode, ou não dar certo.
O amor é um sentimento altamente inexplicável, que surge na vida das pessoas de maneira inesperada, e por esta razão é que muitos começam a amar, sem ao menos perceber, e como o amor não escolhe idade, cor, ou raça, ele aparece mesmo na vida das pessoas, no momento em que elas menos esperam. Sendo assim os que amam, não vêem defeito, e sim só enxergam as qualidades da pessoa amada. Porém é muito triste amar sem ser amado, e é o que acontece com várias pessoas, no momento em que elas amam. Mas quando isso ocorre, a pessoa necessita sair deste amor não correspondido, e buscar um amor, que realmente possa dar certo.
Outro questionamento também ligado ao amor, e que muitos casais não acreditam é o amor à distância, e ficam indecisos, se alimentam ou não este amor, porém quando isso acontece o casal precisa ter em mente, de que quer levar a frente o amor, e assim usufruírem juntos deste amor. Mas daí esta a indecisão, este amor a distância pode dar certo? Para muitos a resposta é não, já para outros é sim. E fica o questionamento, o amor pode dar certo? Certamente que pode sim dar certo, mas este “amor impossível”, que muitos acreditam existir, realmente é coisa que os envolvidos na relação amorosa alimentam, pois a partir do momento em que, um casal está verdadeiramente amando um ao outro, e de maneira sincera não há motivos, muito menos empecilhos que poderão atrapalhar o relacionamento. Ou seja, quando se tem amor, e vontade, todo e qualquer amor pode dar certo. E isso mesmo quando existam as circunstâncias não sejam favoráveis a isso.
Portanto existem vários tipos de relacionamentos amorosos, assim como: os amores não correspondidos, os amores à distância, enfim existem vários deles, que podem, ou não dar certo, mas como dito acima, para que este amor possa dar certo é necessário, os envolvidos quererem. Pois quando há amor de verdade, tudo pode sim ser vencido.

GD Star Rating
loading...
Tweet
Tweet Comentar
O amor pode dar certo

Palavras relacionadas

Artigos relacionados


Fatal error: Call to undefined function related_posts() in /home/ggbrasil/public_html/wp-content/themes/b120305/single.php on line 92