Adicionar Guia Gratis Brasil ao Google

Guia Gratis Brasil » Relacionamento » O amor é cego

O amor é cego

Tweet Comentar

O amor é cego? Quem nunca ouviu esta definição? Certamente todas as pessoas, em pelo menos algum momento de sua vida, já deve ter se deparado, com esta frase, mas será, que realmente isso é possível? O amor é um sentimento maravilhoso, e realmente muito inexplicável, e por isso, foge aos nossos entendimentos, e compreensões, sendo assim o amor é uma entrega constante, que deve ser cultivada, e isso é conseguido, juntamente ao convívio diário. Agora, se o amor é cego, ou não, quem pode dizer é realmente, quem está amando. Porém todos já devem ter assistido ao filme “O amor é cego”, este que relata exatamente, o que seu tema nos diz: o cara se apaixona por uma moça fora dos padrões modernos, e que muitos exigem, ou seja, uma moça gorda, no entanto, ele a vê como uma bela e magra mulher, e isso, aos poucos faz com que ele comece a amar de verdade o interior desta mulher, sendo assim, ao final do filme, o autor quer nos mostrar que é sim possível amar uma pessoa, pelo que ela tem por dentro, e não somente pela sua aparência. E assim como no filme que é meramente uma ilustração de nossa vida, ou seja, de nossa realidade. O enredo de “O amor é cego” quer demonstrar exatamente isso para as pessoas, que o amor realmente é cego, porém cego no sentido de não enxergar somente a beleza exterior, mas sim vê-lo exatamente como o outro é. Pois quem ama verdadeiramente aceita o outro aceita seu amor, da maneira como ele é, mesmo que o outro seja: bonito, feio, gordo, magro, rico, pobre, alto, baixo. Enfim o amor é simples e, por isso, também foge a todos os padrões de beleza, que muitos acreditam ser a coisa mais importante.
Portanto para muitas pessoas o amor pode ser cego, já para outras não, porém o que todos não podem negar é que, no momento em que, as pessoas amam, elas realmente não conseguem ligar, ou ver simplesmente, os padrões de belezas, ou sequer defeitos estéticos, para ser exibidos, e o que realmente importa é o amor puro, e sincero, que o casal sente, e transmite, um ao outro.

GD Star Rating
loading...
O amor é cego, 5.0 out of 5 based on 1 rating
Tweet
Tweet Comentar
O amor é cego

Palavras relacionadas

, cego, é

Artigos relacionados


Fatal error: Call to undefined function related_posts() in /home/ggbrasil/public_html/wp-content/themes/b120305/single.php on line 92