Adicionar Guia Gratis Brasil ao Google

Guia Gratis Brasil » Informática » Novo Windows Media Player 12

Novo Windows Media Player 12

Tweet Comentar

Como a Microsoft procura sempre estar inovando, junto do lançamento do novo Windows Seven, sucessor do Windows Vista, foi incrementado a nova versão do excelente reprodutor de mídia, que se encontra em sua décima segunda versão, o novo Windows Media Player. Se tornando ainda mais rápido e fácil de utilizar, sendo um dos programas mais utilizados por usuários do sistema operacional da Microsoft, onde usuários procuram mais versatilidade que permite a reprodução de dezenas de formatos de mídia em apenas um programa.

A primeira impressão que o usuário terá vai ser sobre sua nova interface, que nesta versão está mais clara e amigável, com algumas pequenas alterações no posicionamento de botões e atalhos para funções específicas. O gerenciamento de biblioteca agora está completamente desvinculado à reprodução de mídia, em dois modos separados. Alem disso, a biblioteca agora passa a abrigar diversos tipos de arquivos simultaneamente, desde imagens até vídeos e áudio. Outro grande atrativo é o fato de agora ser possível conferir uma pequena prévia de quinze segundos de áudio, bastando apenas posicionar o ponteiro do mouse sobre o arquivo selecionado. O que chamou bastante a atenção nesta versão também é que agora é possível navegar pelas listas de reprodução de outros computadores ligados em rede com a máquina do usuário, permitindo assim o compartilhamento rápido e fácil de mídia, através da reprodução em tempo real dos arquivos armazenados no outro computador.

E você ainda pensa que acabou está enganado. Você ainda conta com uma solução de problema bastante comum na reprodução de mídia, a ausência de codecs necessários. A biblioteca de codecs que acompanha o programa é bastante grande e garante a compatibilidade com os formatos de compressão mais populares da atulidade. Tudo foi feito para manter um programa em que a facilidade de uso e o visual limpo e agradável atraísse os usuários, a maneira com que as melhores características da versão anterior do programa são mantidas para garantir que aqueles que já estão familiarizados com o Windows Media Player 11 não terão dificuldades para se adaptar às excelentes inovações representadas por este grande lançamento.

GD Star Rating
loading...
Tweet
Tweet Comentar
Novo Windows Media Player 12

Palavras relacionadas

Media, Player,

Artigos relacionados


Fatal error: Call to undefined function related_posts() in /home/ggbrasil/public_html/wp-content/themes/b120305/single.php on line 92