Adicionar Guia Gratis Brasil ao Google

Guia Gratis Brasil » Família » Mães que criam seus filhos sozinhas

Mães que criam seus filhos sozinhas

Tweet Comentar

Mães que criam seus filhos sozinhas

A missão de ser mãe, certamente é uma das mais belas, que todas as mulheres possuem a honra de ter. Pois os homens fazem os filhos, mas as que têm o dom de gerar por nove meses em seus ventres são as mulheres.
No momento em que um casal tem um filho, muitas vezes o relacionamento não vai para frente, e no final das contas, quem acaba tendo que cuidar do filho é a mulher, ou seja, a mãe da criança. Com isso a mãe solteira vira pai e mãe ao mesmo tempo.
Imagina passar os nove meses de gestação sozinha, e enfrentando as angustias, medos e desesperos que a gravidez causa. E é, por isso, que estas mulheres que conseguem passar por estas situações sozinhas devem ser chamadas de guerreiras, batalhadoras, pois além de trabalhar necessitam cuidar do filho, e ainda por cima sem a ajuda de um homem.
Criar, sustentar, e principalmente educar um filho, com toda certeza não é nada fácil, pois esta é a missão dos pais, e torna-se ainda dificultada a missão quando a mulher tem que cumprir sozinha todas estas tarefas.
Porém mesmo com todas as dificuldades que traz a criação de filhos, muitas mães exercem maravilhosamente bem a função, pois elas trabalham o dia todo, e no momento em que chegam arrumam tempo para cuidar da casa, e dedicar-se ao filho, com a atenção, conversas, ajudas, enfim todo auxilio que o filho necessitar. E durante esta criação a mãe deve sempre apresentar a realidade ao filho como, por exemplo, porque o pai e ela se separaram, ou outra razão pela qual ela o cria sozinho. E bastante fundamental respeitar a figura do pai na vida do filho, mesmo que o pai seja repleto de defeitos.
Algum tempo atrás existia muita discriminação em relação às mães solteiras, hoje em dia felizmente este conceito está muito mudado, pois existem mulheres maravilhosas que criam seus filhos sozinhas, porque os seus casamentos não deram certo. Até porque uma mulher sozinha, independente, pode perfeitamente educar seus filhos sozinha.
Portanto estas mulheres que conseguem exercer a função de pai e mãe ao mesmo tempo merecem todo respeito e admiração da nossa sociedade, e obviamente os parabéns.

GD Star Rating
loading...
Mães que criam seus filhos sozinhas, 5.0 out of 5 based on 1 rating
Tweet
Tweet Comentar
Mães que criam seus filhos sozinhas

Palavras relacionadas

criam, filhos, mães, , sozinhas

Artigos relacionados


Fatal error: Call to undefined function related_posts() in /home/ggbrasil/public_html/wp-content/themes/b120305/single.php on line 92