Adicionar Guia Gratis Brasil ao Google

Guia Gratis Brasil » Família » Mães que abandonam os filhos

Mães que abandonam os filhos

Tweet Comentar

O dom, e a missão de ser mãe, certamente é uma das maravilhas mais belas e grandiosas que a vida possibilita as mulheres, pois ser mãe é muito especial, carregar um filho durante nove meses é um precioso dom. Por isso que milhares de mulheres se orgulham em serem mães e não se preocupam com aquela barriga enorme, ganhar uns quilos a mais durante a gravidez, pois o final da gestação todas estas complicações são grandemente recompensadas, que é o nascimento de um lindo e maravilhoso bebê.
Porém nem todas as mulheres possuem esta linda missão em mente de cuidar de seus filhos durante a vida toda, mas como assim nem todas as mulheres possuem isso em mente? Exatamente algumas mulheres ainda não se sabem as razões, ou por loucura, ou por simplesmente não querer cuidar ou ter trabalho com os filhos, no momento em que os bebês nascem elas resolvem abandoná-los.
Infelizmente o abandono de filhos que são deixados por suas mães cada vez está se tornando maior. E podemos presenciar nos noticiários em grande parte dos casos, o abandono é de recém-nascidos abandonados por suas mães o que choca e comove bastante a população. Pois mesmo tendo razões para fazer isso, não se justifica o ato de uma mãe abandonar um filho, mesmo que não possa criá-lo. Abandonos do tipo: bebês jogados em terrenos baldios, em lugares públicos, lançados ao rio, ou até mesmo colocados em sacolas plásticas e abandonados ao ar livre. Sem contar nas outras milhares de mães que realizam estes abandonos, mas que não são divulgados, e nem viram noticias. E muitas vezes estas “mães” se é que podemos chamá-las assim alegam não ter condições de cuidar do recém-nascido, já outras por serem totalmente descontroladas.
Portanto estes tipos de abandonos infelizmente não podem ser previstos e quando eles ocorrem muitas vezes às mães nem são punidas. Então para estas mães que conseguem praticar esse tipo de crueldade, certamente não merece perdão, pois abandonar um ser indefeso e incapaz de se defender, obviamente merece muito desprezo.

GD Star Rating
loading...
Mães que abandonam os filhos, 5.0 out of 5 based on 1 rating
Tweet
Tweet Comentar
Mães que abandonam os filhos

Palavras relacionadas

abandonam, filhos, mães

Artigos relacionados


Fatal error: Call to undefined function related_posts() in /home/ggbrasil/public_html/wp-content/themes/b120305/single.php on line 92