Adicionar Guia Gratis Brasil ao Google

Guia Gratis Brasil » Diversão » História do Homem Aranha

História do Homem Aranha

Tweet Comentar

Não há quem hoje em dia nunca tenha assistido ou ouvido falar em algum livro, gibi, jornal do Homem Aranha, ele é um personagem fictício da Marvel Comics e um dos mais populares e importantes super-heróis das histórias em quadrinhos, além dos filmes e séries animadas. Suas revistas são uma das mais vendidas no mundo há décadas. Nas histórias criadas por Stan Lee e Steve Dikto, que são os mais bem sucedidos criadores de desenhos em quadrinhos.

Em meio à década de 60, os heróis em quadrinhos mantinham um padrão mais ou menos de uniforme e rigidez moral e retidão, tanto em suas vidas normais quanto quando vestidos em suas roupas apropriadas para defender o crime. Também foi o primeiro herói a ganhar dinheiro com o uso de seus poderes, vendendo fotos do Homem Aranha para o Clarim Diário. Seus motivos eram de ajudar a tia viúva a pagar as contas da casa já que vive com ela; resultando no super herói mais humanizado das histórias em quadrinhos, que o levou a um sucesso estrondoso e em uma competição direta em níveis de popularidade igual ou superior que o Superman e o Batman.
A história do personagem começa quando o pequeno órfão Peter Benjamin Parker vai morar junto com seus tios Benjamin e May Parker em Forest Hills, Queens, na cidade de Nova York. O menino cresceu se tornando um adolescente tímido, mas de extrema inteligência, por ser muito desajeitado com garotas também não possuía muito amigos. Durante uma demonstração de equipamentos que manipulavam radiação, ele foi picado por uma aranha, esta que havia sido exposta à radioatividade do aparelho provocando mutações no organismo de Piter Parker. Elel acaba descobrindo seus poderes quando quase é atropelado por um carro, fazendo seu sentido de aranha o avisar e automaticamente saltar e se fixar na parede de um prédio; ainda assustado ele escala esse prédio e acaba amassando uma chaminé de aço como se fosse de papel. Parker fica muito empolgado com seus novos poderes e de início pensa somente em como ganhar dinheiro com eles. Então vê um bandido fugindo e não faz absolutamente nada, porém não sabe é que este bandido que deixou fugir é o mesmo que irá matar seu tio Benjamin mais tarde. Isso quando seu tio acaba morrendo sem ele saber o trás um sentimento de culpa, isso resulta no Homem Aranha do bem, ou seja, a partir daí ele iria se dedicar apenas a defender Nova York do crime.

GD Star Rating
loading...
História do Homem Aranha, 4.8 out of 5 based on 6 ratings
Tweet
Tweet Comentar
História do Homem Aranha

Palavras relacionadas

Artigos relacionados


Fatal error: Call to undefined function related_posts() in /home/ggbrasil/public_html/wp-content/themes/b120305/single.php on line 92