Adicionar Guia Gratis Brasil ao Google

Guia Gratis Brasil » Relacionamento » Gostar de alguém comprometido

Gostar de alguém comprometido

Tweet Comentar

O maior erro que podemos obter na vida é não podermos mandar no coração não é mesmo? Se é que possamos chamar de erro, as vontades do coração. Pois qual pessoa em sua vida inteira não se apaixonou, ou começou a gostar de alguma pessoa, quando na verdade, não podia gostar, mas será que é mesmo um erro gostar de alguém? Obviamente não é um erro, mas em alguns momentos este sentimento pode ser sim muito “errado”, como, por exemplo, gostar de uma pessoa que seja comprometida com outra. Porém isso deve realmente ser considerada uma coisa errado? Certamente o amor, o sentimento mais puro e belo de todos, não deve ser considerado um erro, mas infelizmente “cobiçar” uma pessoa que tenha um compromisso sério com outra, isso sim é uma coisa errada. Mas que ninguém tem o direito de julgar, pois como sabemos nenhum de nós ainda conseguiu “mandar” nos próprios sentimentos, e saber domá-los. Cada caso é um caso, e por isso deve ser analisado de maneira diferente.
Gostar de alguém que seja comprometido (a) pode ser muito perigoso. Geralmente isso acontece mais com as mulheres, porém existem vários casos de homens também que começam a gostar de mulheres que são comprometidas. Por isso para as pessoas que já gostaram, ou ainda gosta de pessoas comprometidas o viável é pesar o valor do sentimento, se valerá realmente manter este “gostar”, ou se o melhor será o esquecimento. Porém a maioria dos casos o mais aconselhável é realmente o distanciamento, obviamente juntamente com o esquecimento. Vejamos bem o porquê, ao gostarmos de alguém comprometido, dificilmente a pessoa deixará um relacionamento sério para ficar com a outra, a não ser que o amor de vocês seja incomparável. E quando depositamos amor em alguma pessoa comprometida, temos milhares de chances de sairmos machucados, e feridos, por isso é preciso muito cuidado, e sempre devemos ter esta consciência, e não esperar “muito” da pessoa, a qual gostamos.
Portanto nenhum ser humano pode mandar em seus sentimentos, mas quando isso acontece como, por exemplo, gostar de alguém comprometido é preciso tomar uma atitude sábia, e dar sim um ponto final neste sentimento que pode ser muito prejudicial a quem o possui. Pois não é nada agradável gostar de uma pessoa, que “poderá” nunca retribuir este sentimento.

GD Star Rating
loading...
Gostar de alguém comprometido, 4.0 out of 5 based on 1 rating
Tweet
Tweet Comentar
Gostar de alguém comprometido

Palavras relacionadas

, comprometido,

Artigos relacionados


Fatal error: Call to undefined function related_posts() in /home/ggbrasil/public_html/wp-content/themes/b120305/single.php on line 92