Adicionar Guia Gratis Brasil ao Google

Guia Gratis Brasil » Filme » Filme o amor é cego

Filme o amor é cego

Tweet Comentar

Para os que adoram ficar horas na frente da televisão, e especialmente apreciam grandemente os filmes, nada melhor do que os filmes de comédias, pois eles nos entretém e ao mesmo tempo damos risadas, e ficamos alegres com eles.
Exemplo de filme de comédia que foi e ainda faz o maior sucesso, no momento em que os telespectadores assistem é o filme “O amor é cego”, sim o filme é uma comedia romântica muito divertida, seu lançamento ocorreu no ano de 2001, porém as pessoas até hoje em dia assistem e se divertem muito, os seus atores principais são: Jack Black, Gwyneth Paltrow, Jason Alexander, Sascha Knopf, seu enredo começa da seguinte maneira. Hal que é interpretado por Jack Black é um homem comum que apóia os conselhos de seu pai “Apenas interessar por belas mulheres, e com corpos perfeitos”, porém ele fogo aos conselhos de seu pai, no momento em que encontra um feiticeiro, que o hipnotiza, e isso faz com que Hal veja simplesmente a beleza “interior” das mulheres e não a sua beleza exterior, no entanto ele não sabe que está sob efeito de uma hipnose. E com efeito dessa hipnose ele acaba conhecendo Rosemary que é interpretada por Gwyneth Paltrow, porém ela é uma moça muito gorda, mas aos olhos de Hal que está sob o efeito da hipnose, Rosemary é uma jovem linda e perfeita. Então eles começam a namorar e Hal, obviamente se apaixona por Rosemary. Algum tempo depois a hipnose é retirada por seu amigo Mauricio interpretado por Jason Alexander, com isso ele acaba vendo como é realmente Rosemary. Na sua primeira impressão quando vê Rosemary gorda, Hal leva um enorme susto, e resolve terminar o relacionamento, porém depois de algum tempo separados, Hal percebe realmente que gosta de Rosemary, mesmo ela sendo gorda, e resolve ir atrás retomando a relação. Obviamente eles reatam e se casam.
Portanto é um ótimo filme para reavermos nossas atitudes em relação às aparências, e muitas vezes o amor vale muito mais que a beleza. Então aos que assistiram vale a pena conferir novamente, aos que ainda não puderam assistam.

GD Star Rating
loading...
Tweet
Tweet Comentar
Filme o amor é cego

Palavras relacionadas

, cego,

Artigos relacionados


Fatal error: Call to undefined function related_posts() in /home/ggbrasil/public_html/wp-content/themes/b120305/single.php on line 92