Adicionar Guia Gratis Brasil ao Google

Guia Gratis Brasil » Família » Filhos e separação dos pais

Filhos e separação dos pais

Tweet Comentar

A família é sem dúvida alguma o maior bem que possuímos, pois somente ela nos ampara e nos ajuda nos momentos que necessitamos. Mas infelizmente não são todas as famílias que são unidas. Pois o numero de familiares que não se entendem uns com os outros é muito grande, e às vezes os pais brigam com os filhos, as mães com os pais e vira toda aquela bagunça e discórdia entre os membros da família. E principalmente esta discórdia se torna ainda maior, no momento em que os pais resolvem se separar. Esta situação que na atualidade está cada vez mais comum acontecer, é muito difícil, pois quem mais sofre com a separação dos pais, normalmente são os filhos.
Existem casos de famílias que realmente, a separação é o melhor remédio, já que o marido e a mulher não se entendem mais, muitas brigas, discussões e até as agressões surgem, certamente nestes casos a solução é a separação. E quando ela acontece os pais têm que saber lidar perfeitamente com ela, para não afetar o lado emocional dos filhos.
Todos os filhos assim como as pessoas, de certo modo querem ver os pais para sempre casados e vivendo no mesmo lar, com a separação este laço é interrompido e muitas vezes acabam machucando os filhos, por isso os pais necessitam de muita conversa e fazer com que os filhos entendam. Tentar ao menos amenizar a situação colocando na cabeça dos filhos que quem irá se separar será os pais, e não os pais de seus filhos.
As crianças então entendem menos ainda quando os pais se separam, pois eles acreditam que: como os pais deixaram de se amar, eles podem também deixar de amar a mim. Eles não entendem o porquê da separação, pois são muito novos, e o assunto realmente é muito conflitante.
Portanto a separação é muito dolorosa tanto aos pais quanto aos filhos, pois ambas as partes vão sair com mágoas, ressentimentos, tristezas, enfim ninguém sairá satisfeito com o rompimento. Porém como a separação existe é preciso saber lidar com ela da melhor maneira possível e fazer com os filhos entendam isso também.

GD Star Rating
loading...
Tweet
Tweet Comentar
Filhos e separação dos pais

Palavras relacionadas

filhos, Pais, separação

Artigos relacionados


Fatal error: Call to undefined function related_posts() in /home/ggbrasil/public_html/wp-content/themes/b120305/single.php on line 92