Adicionar Guia Gratis Brasil ao Google

Guia Gratis Brasil » Concurso » Estude as apostilas do concurso Petrobras

Estude as apostilas do concurso Petrobras

Tweet Comentar

A Petrobras foi fundada no ano de 1953 e trabalha com exploração de petróleo: seu refinamento, produção, comercialização e transporte do mesmo de seus produtos derivados.
Esta empresa está em segundo lugar na lista das maiores do continente americanos, entre as maiores petrolíferas de capital aberto, e em 2010 ficou entre as dez no ranking das maiores empresas do mundo.

Com uma empresa com mais de 50 anos no mercado, não é a toa que os concursos por ela lançados sejam tão concorridos. A Petrobras possui uma história de vida muito rica com muitas vitórias.

Os concursos Petrobrás são voltados para diversas áreas como: Biologia, Medicina, Engenharia, Enfermagem e Direito. Nesses casos que envolvem curso superior, os salários oferecidos são altos, porém como em todo concurso às vagas acabam sendo poucos para o tanto de candidatos inscritos.

A Petrobras também oferece oportunidade de trabalho para pessoas que possuem o Ensino Médio completo em cargos como: Inspetor de segurança interna júnior, Técnico em contabilidade júnior, Técnico de operação júnior, etc.

Existem apostilas disponíveis para estudar para o concurso. Você pode encontra-la em livrarias, bancas de jornal e revistas e também pela internet em versões pagas ou gratuitas. A versão paga você encontra no site da Editora Multimídia (apostilasmultimidia.com) e a versão grátis no site Concursos e Oportunidades (oportunidadesconcursos.blogspot.com/2011/01/apostilas-para-o-concurso-petrobras.html).

Se você já se inscreveu no concurso, não perca tempo e compre sua apostila. Pois este é um dos concursos mais concorridos do Brasil.

GD Star Rating
loading...
Tweet
Tweet Comentar
Estude as apostilas do concurso Petrobras

Palavras relacionadas

, , , Petrobras

Artigos relacionados


Fatal error: Call to undefined function related_posts() in /home/ggbrasil/public_html/wp-content/themes/b120305/single.php on line 92