Adicionar Guia Gratis Brasil ao Google

Guia Gratis Brasil » Relacionamento » Dicas para não se apaixonar

Dicas para não se apaixonar

Tweet Comentar

Dicas para não se apaixonar

Como não se apaixonar? Já ouviu alguem dizer isso? Certamente já deve ter ouvido alguma pessoa comentar isso, e por esta razao, muitos querem saber como não se apaixonar, porém será que isso, realmente é possivel? Obviamente de certo modo não se apaixonar, infelizmente não está ao nosso alcance. Pois as coisas do coração assim como o amor a paixão, não são explicadas, e acontecem no momento em que menos esperamos, ou aguardamos, ou seja, não se apaixonar, não depende somente da gente, e está totalmente fora e longe de nossas mãos. Porém mesmo com estas circunstâncias muitos acreditam que é sim possível não se apaixonar.
Primeiramente os que desejam não se apaixonar, não podem se envolver seriamente com nenhuma pessoa. Ou seja, o relacionamento sério terá que ficar fora de cogitação. E o compromisso terá que ser apenas por prazer, e relacionado a atração física. Muitas pessoas resolvem optar, por não se apaixonar, pois têm medo, do que o amor, ou a paixão possam acarretar como: o sofrimento, e as coisas amargas que a paixão, em alguns momentos traz. Porém será que realmente é válido optar por não se apaixonar? Apenas por medo de sofrer, ou de ser abandonado (a)? Certamente que não é válido, pois o amor é feito para ser vivido, e acima de tudo sentido, e por que evitar sentir o sentimento da paixão, ou do amor? Até porque, os que decidem trilhar por este caminho estarão optando, por não se envolver verdadeiramente não sentimento do amor, ou da paixão, e por isso deixam de conhecer como é belo e extremamente brilhante estes sentimentos, quando sentidos e vividos, de modo verdadeiro.
Portanto não se apaixonar pode ser uma escolha de cada pessoa, porém se apaixonar não é uma escolha que pode ser feita, assim como acima mencionado se apaixonar foge a todas as explicações, e regras humanas. E por fugir as explicações, e aos entendimentos humanos é que “talvez” não se apaixonar possa ser uma coisa totalmente impossivel, porém aos que querem não se entregar podem sim “tentar” não se apaixonar.

GD Star Rating
loading...
Tweet
Tweet Comentar
Dicas para não se apaixonar

Palavras relacionadas

Artigos relacionados


Fatal error: Call to undefined function related_posts() in /home/ggbrasil/public_html/wp-content/themes/b120305/single.php on line 92