Adicionar Guia Gratis Brasil ao Google

Guia Gratis Brasil » Relacionamento » Como superar o fim de um relacionamento

Como superar o fim de um relacionamento

Tweet Comentar

A nossa vida é cheia de surpresas que nos ronda a todos os momentos. E estas surpresas podem ser tanto negativas quanto positivas. Exemplo destas surpresas negativas é quando o nosso relacionamento é acabado. Pois no momento que estamos vivenciando um relacionamento feliz, nem sequer passa pelas nossas cabeças a hipótese dele acabar, mas o termino de um namoro é sim, uma situação muito comum a todos nós, já que nada é eterno, assim como os relacionamentos. E quando esta situação acontecer não adianta você se desesperar, pois não vai ser bom o desespero, tente absorver as coisas boas que o relacionamento lhe proporcionou.
Geralmente os fins dos relacionamentos acontecem por que a relação não está sendo mais saudável para os dois lados, e ambas as partes sabem disso, porém não são todas as pessoas que possuem a coragem de acabar com um relacionamento. Muitas vezes o relacionamento esta sendo sustentado apenas pelo comodismo das pessoas, e elas têm medo de acabar com isso, ou não acabam pelo simples fato de estarem umas com as outras por pena. Ainda por cima existem aqueles namoros, ou até mesmo casamentos que as pessoas brigam demasiadamente, e obviamente nestes casos a separação é o melhor remédio para o fim das brigas.
O ideal nos casos de fins dos relacionamentos é fazer uma reflexão sobre o fim do relacionamento e que será melhor o termino para o seu autoconhecimento.
Evite pensar que você saiu perdendo com o fim, pois se o relacionamento não estava bom, o correto mesmo é o término. Procure os amigos para esta hora triste, tente se distrair saindo, conhecendo novas pessoas, novos lugares, evite ao máximo freqüentar os mesmos lugares que seu antigo parceiro (a) costuma ir isso ajudará e muito. A colaboração dos familiares juntamente com os amigos ajuda e muito neste momento.
Portanto todas as perdas são ruins a nós, mas quando um relacionamento é acabado seja ele por qualquer razão, devemos ter muita força de vontade para seguirmos em frente e conseguir a superação, esta que só virá com a sua ajuda.

GD Star Rating
loading...
Como superar o fim de um relacionamento, 3.0 out of 5 based on 1 rating
Tweet
Tweet Comentar
Como superar o fim de um relacionamento

Palavras relacionadas

fim, Relacionamento, superar

Artigos relacionados


Fatal error: Call to undefined function related_posts() in /home/ggbrasil/public_html/wp-content/themes/b120305/single.php on line 92