Adicionar Guia Gratis Brasil ao Google

Guia Gratis Brasil » Relacionamento » Como não se apegar a um homem

Como não se apegar a um homem

Tweet Comentar

Como não se apegar a um homem? Este é um questionamento que milhares de mulheres fazem diariamente, ou seja, como não se envolver tão seriamente com um homem.
Certamente é muito mais comum encontrarmos, mulheres tristes por conta de um homem, do que um homem sofrendo por uma mulher. Isto é sim muito comum nos relacionamentos, pois na maioria dos casos a mulher sempre acaba se envolvendo mais. Não que os homens não se envolvam, mas é que o pensamento feminino é muito diferente do masculino.
As mulheres normalmente pensam e agem, muito mais com o coração, já os homens são totalmente opostos a isso, agem mais com a razão, e menos com a emoção.
Porém não se apegar a um homem, infelizmente é muito difícil sim para nós mulheres, mas esta tarefa também não é impossível, pois se os homens conseguem realizar esta tarefa, as mulheres também necessitam aprender.
O apegar-se seja a uma pessoa, ou até mesmo a alguma coisa, significa não ter confiança em si mesmo. Quando se apega a um homem, isso pode demonstrar que você não confia nele, e por isso, cria o apego. E tendo o apego é porque não tem amor por este homem, então logo este “apego” será passageiro, e irá embora.
Porém quando ficamos com um homem por mais de uma vez, obviamente iremos criar uma expectativa para uma futura relação, já os homens não pensam de jeito nenhum nesta possibilidade. Os homens quando ficam mais de uma vez com uma mulher pensam simplesmente estar ficando mais uma vez, e somente por curtição.
Por isso as mulheres quando ficam com ou se envolvem com tipos de caras “errados” devem sempre pensar com a razão, e não somente com o coração, pois existem casos em que a razão saberá falar muito melhor, do que os sentimentos.
Portanto não existem fórmulas nem dicas exatas de como não se apegar a um homem, mas o que existem são ações sábias, e atitudes que ajudam a não se apegar como: se aquele cara lembra-se de você somente numa segunda-feira à noite, se te liga só no final da balada, ou seja, se o homem trata você somente como opção, saiba dizer não. Pois este já será um grande começo para não se apegar.

GD Star Rating
loading...
Como não se apegar a um homem, 3.9 out of 5 based on 9 ratings
Tweet
Tweet Comentar
Como não se apegar a um homem

Palavras relacionadas

apegar, homem

Artigos relacionados


Fatal error: Call to undefined function related_posts() in /home/ggbrasil/public_html/wp-content/themes/b120305/single.php on line 92