Adicionar Guia Gratis Brasil ao Google

Guia Gratis Brasil » Relacionamento » Como não me apaixonar

Como não me apaixonar

Tweet Comentar

A paixão diferente do amor é uma coisa passageira, que aparece assim do nada, e da mesma forma ela se acaba. Sendo assim muitas pessoas não gostam de se apaixonar, pois em vários momentos, e situações a paixão traz somente sofrimento, pois como sendo somente uma emoção forte e profunda, momentânea, e acima de tudo passageira, mas muitas vezes somente atração física, e para muitas pessoas a paixão é até considerada um desiquilíbrio emocional. Mas será, que todas estas definições coincidem? Certamente que a paixão é sim muito diferente do amor, e por isso, muitos se perguntam: Como não me apaixonar? Esta é uma questão muito difícil, porém que pode ser explicada, e decifrada. Não se apaixonar realmente é uma vontade de inúmeras pessoas, pois como para alguns a paixão traz consigo alguns sofrimentos evitá-la pode ser uma maneira, de “fugir” deste sofrimento. Porém muitas vezes evitar uma paixão pode ser sinal de fraqueza, e fragilidade. De certo modo, a paixão pode sim acarretar coisas negativas, sofrimentos, decepções, mas uma verdadeira paixão, não traz consigo somente coisas ruins, muito ao contrário. Sentir fortes emoções, sentir o coração palpitar mais rapidamente, emoção profunda e forte, todas estas sensações não são tão ruins assim, e a paixão poderá se tornar sofrimento, mágoa, ressentimento somente, no momento em que, a pessoa experimentar, e tentar se apaixonar. No entanto, se a pessoa optar por não querer sentir estas fortes, e emocionantes sensações, ela terá que se tornar assim como, uma pessoa amarga, e com coração de pedra, pois se apaixonar foge a todas as regras humanas, e infelizmente ninguém ainda encontrou uma fórmula mágica para isso. Ou seja, uma receita, ou até mesmo um antídoto para não se apaixonar. E muitas vezes evitar uma paixão, pode ser um escape, para o amor, pois de uma simples e passageira paixão pode sim, se tornar um grande, e verdadeiro amor, este que é conseguido através de muito conhecimento, e cultivo.
Portanto “Não me apaixonar” pode até ser evitado com algumas ações do tipo “Coração de pedra”, mas se elas darão certo, infelizmente ninguém poderá dizer, pois apaixonar-se faz parte da vida, e acima de tudo está dentro do ser humano, muitas vezes não se pode evitar, que a paixão aconteça.

GD Star Rating
loading...
Como não me apaixonar, 4.5 out of 5 based on 2 ratings
Tweet
Tweet Comentar
Como não me apaixonar

Palavras relacionadas

Artigos relacionados


Fatal error: Call to undefined function related_posts() in /home/ggbrasil/public_html/wp-content/themes/b120305/single.php on line 92