Adicionar Guia Gratis Brasil ao Google

Guia Gratis Brasil » Relacionamento » Como é estar apaixonado

Como é estar apaixonado

Tweet Comentar

Estar apaixonado é uma das caracteristicas, que nós seres humanos possuímos, e sendo assim ficar apaixonado é realmente magnifico. Mas como é estar apaixonado? Estar apaixonado é uma característica, muito comum nas pessoas. E o significado de paixão segundo algumas pessoas: “Sofrimento”, “Vício que causa dominação”, “Entusiasmo”, “Alucinação”, “Grande sofrimento, e que muitas vezes causa dor”, enfim estes são algumas das opiniões, do que as pessoas “pensam” sobre a paixão. Muitos vêem a paixão como um sentimento que acontece assim do nada, e que muitas vezes causa dependência, ou seja, no momento em que estamos apaixonados, queremos estar sempre ao lado da pessoa, a qual estamos apaixonados, e por isso, sentimos dependência, e sentindo a dependência, quando a paixão não dá certo, obviamente aparece o sofrimento. Mas a paixão também não pode ser vista como um sentimento ruim não, de modo algum, pois aos que estão apaixonados, a paixão funciona, assim como uma forte emoção, porém esta emoção pode sim ser boa, no entanto pode ser ruim. E é através da paixão, que o amor pode ser construído. Estar apaixonado é sentir atração, vontades físicas, e também fortes emoções, sentir o coração saltar pela boca, enfim sentir o coração bater sim mais forte. Porém a paixão muitas vezes aparece do nada, e como aparece assim rapidamente, e sem nos darmos conta, ela também vai embora muito rápido. Ou seja, a paixão acontece pega todo mundo desprevenido, e acaba também muito velozmente. Porém mesmo causando todos estes “Estragos”, estar apaixonado é sim muito bom, e quando temos a oportunidade, esta paixão pode sim virar, um grande, e verdadeiro amor, este que é construído, através do tempo, e da vontade dos envolvidos.
Portanto estar apaixonado tem inúmeras características, e somente os que vivem a paixão sabem. Mas certamente ficar apaixonado, e vivenciar emoções, que impulsionam a nossa vida são realmente inexplicáveis situações, que vale a pena experimentarmos, e conferirmos. Por isso, que sejam vividas as paixões.

GD Star Rating
loading...
Tweet
Tweet Comentar
Como é estar apaixonado

Palavras relacionadas

, é, estar

Artigos relacionados


Fatal error: Call to undefined function related_posts() in /home/ggbrasil/public_html/wp-content/themes/b120305/single.php on line 92