Adicionar Guia Gratis Brasil ao Google

Guia Gratis Brasil » Saúde » Cirurgia plástica é gratuita apenas em casos específicos

Cirurgia plástica é gratuita apenas em casos específicos

Tweet Comentar

É comum associarem cirurgia plástica com estética, beleza, mas o que muitos não sabem é que cirurgia plástica também é usada para correção de anormalidades e problemas físicos.
Várias pessoas sonham em fazer algum tipo de cirurgia, para alguma correção física, correção das mamas após cirurgia de cancer e outros tipos de deformidades. Agora isso se tornou possível, pois hospitais universitários, hospitais escolas, hospitais públicos e até clínicas particulares fazem a cirurgia plástica gratuita, algumas vezes por solidariedade ou por cumprimento da lei caso o paciente tenha sofrido ou nascido com algum tipo de deformidade.

Casos Frequentes em que a cirurgia plástica é gratuita:

* Reconstrução mamária após remoção do seio com câncer
* Crianças com labioleporino
* Fendaplalatina
* Queimaduras que levaram a deformações
* Abdominoplastia para remoção de excesso de pele após cirurgia do estômago
* Deficiência ou deformidades no rosto

A lei federal nº 10.223 (15/05/2001) obriga o SUS (Sistema Único de Saúde) a efetuar cirurgia plástica grátis para mulheres que realizaram mastectomia (remoção da mama devido a tumores malignos). Leis estaduais no RJ e SP garantem plásticas grátis para mulheres com sequelas físicas de ataques sexuais. Mas a cirurgia plástica exclusivamente por motivos estéticos só é possível em clínicas particulares, pagando um bom preço, e até os planos de saúde não cobrem cirurgia plástica grátis neste caso.

GD Star Rating
loading...
Cirurgia plástica é gratuita apenas em casos específicos, 1.0 out of 5 based on 1 rating
Tweet
Tweet Comentar
Cirurgia plástica é gratuita apenas em casos específicos

Palavras relacionadas

apenas, casos, Cirurgia, específicos, gratuita, plástica

Artigos relacionados


Fatal error: Call to undefined function related_posts() in /home/ggbrasil/public_html/wp-content/themes/b120305/single.php on line 92