Adicionar Guia Gratis Brasil ao Google

Guia Gratis Brasil » Alimentação » Chocolate e espinhas

Chocolate e espinhas

Tweet Comentar

Há muitas pessoas que acreditam que comer muito chocolate causa espinhas no corpo e há também hoje em dia muitas pessoas realmente viciadas em chocolate que às vezes até precisam de tratamento psicológico, porém isso não significa que o chocolate vicia uma pessoa, apenas essas pessoas não conseguem controlar o tamanho do desejo que sentem por eles.

Segundo um grupo de cientistas, o chocolate e a cafeína estimulam em nosso corpo uma substância chamada Feniletilamina, que durante muito tempo foi associada à sensação de estar apaixonado, que se presume em uma sensação de bem estar, sem contar que possui nutrientes essenciais para aumentar a energia, o bom humor e a insônia. Você pode comer si um chocolate de vez em quando, não tornando isso um hábito diário, você não estará contribuindo para uma possível dependência futuramente. O consumo sadio de chocolate pode sim te ajudar a ter um bom humor ou então um bem estar no dia-dia. Porém o consumo elevado dessas substâncias pode levar uma pessoa a ter diabetes, etc.
Uma boa parte das mulheres quando estão naqueles dias, devora caixas de chocolate, porém morrem de medo do aumento das espinhas. Então fiquem tranqüilas, porque um estudo realizado no Departamento de Dermatologia da Escola de Medicina da Universidade da Pensilvânia, afirmou que o consumo de chocolate não possui nenhuma relação com o desenvolvimento ou agravamento da acne.

GD Star Rating
loading...
Tweet
Tweet Comentar
Chocolate e espinhas

Palavras relacionadas

chocolate, espinhas

Artigos relacionados


Fatal error: Call to undefined function related_posts() in /home/ggbrasil/public_html/wp-content/themes/b120305/single.php on line 92