Adicionar Guia Gratis Brasil ao Google

Guia Gratis Brasil » Família » Brincar de ser feliz

Brincar de ser feliz

Tweet Comentar

Brincar não é brincadeira, mas ao contrário é serio sim, pois é a coisa mais importante que uma pessoa pode fazer com seu filho hoje, para que ele possa ser uma pessoa melhor no futuro e feliz. É brincar com ele.
Brincadeira não é alegria, simplesmente é uma grande oportunidade de a criança aprender pela própria brincadeira lúdica, a própria experiência, sendo semente de cidadania, é a compreensão do relacionamento do respeito ao outro.
Para pais e mães é o momento de estreitar os laços, uma maneira de dizer “Eu te amo”, com palavras que todas as crianças possam compreender, ou seja, tornar a brincadeira, ao mesmo tempo divertida, ensinar coisas importantes para a vida.
Se você está se dedicando pouco a esses momentos com seu filho, não use a falta de tempo, como justificativa, todo mundo é culpado, mas só podemos romper o ciclo e mudar essa situação, por mais difícil que seja, e se continuamos adiando as brincadeiras com nossos filhos, de repente nos damos conta, de que os filhos crescem, e nós nem percebemos. Brincar hoje, e brincar sempre, será muito saudável. A cada idade há um jeito ideal de brincar. Em cada família, um jeito diferente, que unido a um afeto e brincadeira, de um modo particular.
Essas diferenças acontecem em todo o mundo, crianças de cores e línguas, diferentes, mostram que crianças em qualquer canto do planeta são iguaiszinhas, ou seja, querem brincar, para que assim possam ser muito mais felizes.
Todos nós temos que refletir, o quanto é importante para uma criança a brincadeira, principalmente na infância, pois brincar é fundamental, para o desenvolvimento integral das crianças, por isso é preciso que os pais e mães brinquem mais com seus filhos, sair de casa, se divertir ao ar livre, dedicar mais do seu tempo, ao cultivo desses vínculos, dar as crianças, a chance de serem simplesmente crianças, pois a criança que brinca é mais feliz, inteligente, saudável, e apta a desenvolver habilidades essenciais, para a vida.

GD Star Rating
loading...
Tweet
Tweet Comentar
Brincar de ser feliz

Palavras relacionadas

brincar,

Artigos relacionados


Fatal error: Call to undefined function related_posts() in /home/ggbrasil/public_html/wp-content/themes/b120305/single.php on line 92