Adicionar Guia Gratis Brasil ao Google

Guia Gratis Brasil » Casamento » Quando o amor acaba no casamento

Quando o amor acaba no casamento

Tweet Comentar

Quando o amor acaba no casamento

O amor sentimento, puro e belo, e realmente inexplicável. E por isso quando duas pessoas se amam verdadeiramente, elas resolvem unir, e realizar o casamento. Mas o casamento não é assim como um relacionamento, que pode ser acabado de uma hora para outra, pois o casamento é uma relação extremamente séria, e que exige muita responsabilidade, de ambas as partes. Mas por algumas razões, e ainda não especificado o casamento, muitas vezes cai na rotina, e infelizmente as pessoas deixam de amar, ou seja, no momento em que o amor acaba tudo fica mais difícil no casamento.
Quando o amor acaba no casamento, realmente o casal começa a viver momentos de brigas, discussões, e muitos desentendimentos, e por isso, em alguns casos, a separação é o melhor remédio, para esta crise conjugal. E geralmente, no momento em que, o amor acaba ele sempre permanece na outra pessoa, daí a situação torna-se ainda mais embaraçosa, e difícil, pois quando apenas um está amando, o casamento fica realmente complicado, de ser levado para frente.
Quando o amor acaba no casamento, o casal, ou pelo menos um dos envolvidos não sente mais vontade de estar junto, as coisas que antes agradavam, e davam satisfação não possuem mais tanto significado. Enfim o casal já não sente vontade de fazer coisas agradáveis, e a todo o momento um não quer a presença do outro. Alguns casais durante o casamento, quando não possuem mais o sentimento do amor, nem ao menos se “cumprimentam”, ou seja, as pessoas apenas se toleram, para manter o casamento existindo. O que é muito ruim, e negativo para os dois lados. Pois quando não se tem mais o amor de antes, o mais correto a ser realizado é conversar, e verificar qual melhor rumo para o casal.
Portanto nenhum de nós está livre de amar eternamente, e assim como as inúmeras coisas da vida, o amor tem que ser cultivado, e apreciado diariamente, para que ele não acabe. Porém se não foi possível cultivar, o sentimento do amor, atitudes pensamentes, e sábias são necessárias para este casamento, que está sem amor, e infelizmente casamento nenhum tem futuro, se não tiver amor.

GD Star Rating
loading...
Tweet
Tweet Comentar
Quando o amor acaba no casamento

Palavras relacionadas

acaba, ,

Artigos relacionados


Fatal error: Call to undefined function related_posts() in /home/ggbrasil/public_html/wp-content/themes/b120305/single.php on line 92