Guia Gratis Brasil » Família » Filhos e pais separados
Filhos e pais separados
A família, quando unida é sempre muito bela e também linda de se ver. Porém nem todas as famílias possuem esta sorte de serem unidas, e ficar para sempre juntas. Isso mesmo algumas famílias acabam rompendo seus laços, e isso muitas vezes se dá por conta da separação do marido e da mulher.
Antigamente era difícil vermos um casal se separar, já na atualidade esta situação é muito comum de ocorrer. O que pode ser ruim e bom ao mesmo tempo. A separação de um casal pode ser boa, primeiramente ao casal, pois se a relação só sobrevivia à base de brigas, discussões e xingamentos, obviamente a separação será um alívio, tanto para a mulher quanto ao homem. Mas não são todos que se beneficiam com a separação não, os filhos, geralmente são os que mais sofrem com este rompimento dos pais, pois qual filho quer ver seu pai longe da sua mãe? Certamente todos os filhos pensam em ter seus pais casados eternamente.
Os filhos muitas vezes acabam sendo o mensageiro dos pais, pois alguns casais com o término do casamento não trocam sequer uma palavra, então os filhos acabam fazendo este ligamento. O que, com toda certeza é muito para a cabeça dos filhos, imaginemos nós uma criança entender que seu pai não conversa mais com sua mãe, e ela tem que transmitir os recados, obviamente a cabecinha da criança ficará muito confusa. Por isso em casos de separação os pais devem conversar muito com seus filhos, ou seja, conversando francamente e abertamente quais são as razões da separação. E tentar colocar na cabeça dos filhos que um casal até pode romper um laço matrimonial, mas que o laço que une pais e filhos, estes jamais poderão ser rompidos.
Na separação do casal não vale a pena usar os filhos como beneficio próprio. Lembrem-se os pais separados têm uma coisa em comum que são os filhos, por isso, eles nunca poderão perder o contato nem viver em pé de guerra.
Portanto a separação é sempre muito dolorosa tanto aos pais quanto aos filhos, mas nenhum nem outro devem deixar de transmitir amor e afeto, ou seja, nem os pais esquecerem-se de seus filhos, nem os filhos dos pais.
loading...
Palavras relacionadas
filhos, Pais, separados
Artigos relacionados
Fatal error: Call to undefined function related_posts() in /home/ggbrasil/public_html/wp-content/themes/b120305/single.php on line 92