Adicionar Guia Gratis Brasil ao Google

Guia Gratis Brasil » Comportamento » Como não ter ciúmes

Como não ter ciúmes

Tweet Comentar

Como não ter ciúmes

Muitas pessoas ao se relacionarem com as outras têm os ciúmes, e por isso muitas relações amorosas não dão certo, exatamente por isso, ou seja, quando o ciúme é exagerado, ele somente atrapalha, e não traz nenhum benefício, para nenhum dos envolvidos. E muitas vezes as pessoas que possuem, esta característica do ciúme não conseguem se controlar, pois o ciúme quando não controlado, ele realmente vai tomando conta aos poucos, e no momento em que a pessoa percebe já está com o ciúme “perigoso”.
Algumas pessoas acreditam que o ciúme quando controlado, e moderado pode ser sim, um excelente remédio, para apimentar os relacionamentos, por isso sempre é necessário ficar de olhos bem abertos, e não permitir que o ciúme, seja um ruim aliado nos romances. E em muitas ocasiões, o ciúme vai crescendo dentro das pessoas, sem que elas mesmas percebam, e isso pode acontecer a partir de uma rivalidade, ou alguma discussão, ou até mesmo ressentimentos. E infelizmente quando não controlado, o ciúme pode romper a saúde de qualquer relacionamento. O ciúme com o tempo, pode transformar uma pessoa que era meiga, gentil, dócil, numa pessoa que fica totalmente descontrolada, e incompreensível. Sendo assim, muitas pessoas se perguntam: “Como não ter ciúmes?”. Primeiramente a pessoa deverá tentar “domar” este sentimento do ciúme, e não permitir que ele possa tomar conta, da vida, muito menos de seu relacionamento. Para não sentir ciúme será preciso entender que o outro (a), necessita também de seu espaço, mesmo que o casal viva junto, cada um precisa ter sua própria vida. Quando a pessoa ciumenta possui amor sincero, e verdadeiro a cumplicidade deverá existir, e fazer muito esforço, para ao menos “controlar” o ciúme, ou seja, lembre-se sempre, de que, o respeito e a confiança necessitam caminhar juntos. O ciumento precisa compreender, que a pessoa amada, não é como um “objeto de posse”, que te pertence, pois cada pessoa necessita de sua liberdade individual. Em alguns casos, em que as pessoas não conseguem controlar o ciúme, será preciso procurar a ajuda de um profissional.
Portanto com algumas atitudes sábias, e pensativas é sim possível controlar o ciúme, e com isso deixar os relacionamentos muito mais saudáveis. Basta você querer.

GD Star Rating
loading...
Como não ter ciúmes, 4.5 out of 5 based on 2 ratings
Tweet
Tweet Comentar
Como não ter ciúmes

Palavras relacionadas

ciúmes, ter

Artigos relacionados


Fatal error: Call to undefined function related_posts() in /home/ggbrasil/public_html/wp-content/themes/b120305/single.php on line 92