Guia Gratis Brasil » Relacionamento » Como não se apaixonar
Como não se apaixonar
Apaixonar por alguém é uma coisa muito normal, e que acontece com todas as pessoas, pois ninguém pode mandar no coração não é mesmo? Algumas pessoas defendem a tese de que é possível sim, mandar no coração, mas como podemos realizar esta missão impossível de não se apaixonar? Apaixonar por outra pessoa é típico do ser humano, e muitas vezes não podemos obrigar o coração a não se apaixonar. Porém existem algumas coisas que nós podemos fazer para não nos apaixonarmos tão facilmente.
A maioria das pessoas, ou pelo menos grande parte delas, se apaixonam, ou começam a gostar daquelas que não dá a mínima bola para os sentimentos do apaixonado. Isso ocorre com muitas das pessoas, jogar no lixo o paixão, assim como se fosse uma coisa descartável. E infelizmente isso acontece e muito com as pessoas. Alguém sabe de onde vem este sentimento da paixão? A paixão como muitos dizem não é igual ao amor, sim, pois o amor, não é um sentimento que pode ser acabado do dia para a noite, a paixão já é. O ato de se apaixonar acontece com as pessoas todos os dias e também do nada, porém deixar de gostar de alguém quando nos apaixonamos também pode ser fácil, já que a paixão não é para sempre e sim uma coisa passageira, que pode ser interrompida, mas não facilmente.
Ao nos apaixonarmos devemos sempre ter em mente de que, a pessoa pela qual estamos apaixonados não é perfeita, e tem muitos defeitos, ou seja, antes de nos apaixonarmos temos que pensar nisso, ninguém é tão perfeito a ponto de não possuir nenhum defeito, pois todos nós temos. Até porque devemos conhecer muito bem as pessoas, antes de ir aos encantos assim do nada. Beleza também deve ser muito pesada, no momento de se apaixonar, se a mulher ou o homem são maravilhosamente belos sempre se lembre beleza um dia acaba, e não durará eternamente. Enfim tente conhecer perfeitamente a pessoa, a qual você destinará os seus sentimentos, muitas vezes necessitamos pensar com a razão e não somente com o coração.
Portanto claro que não podemos ficar o tempo inteiro mandando nos nossos sentimentos, mas existem situações que podemos sim, dirigi-las melhor, ou seja, comandar o nosso caminho, e mandando sim no nosso coração, evitando paixões que não nos acrescentarão em nada.
loading...
Palavras relacionadas
Artigos relacionados
Fatal error: Call to undefined function related_posts() in /home/ggbrasil/public_html/wp-content/themes/b120305/single.php on line 92